(19)

(19)

(19)

Tratamentos para Psoríase

Gostou? compartilhe!

A JG Fototerapia tem mais de 9 anos de atuação no segmento. Localizada em Campinas, no Estado de São Paulo, apresenta aos pacientes métodos com base em tecnologia oferecidos nos tratamentos para psoríase.

Esse tipo de tratamento é seguro e pode ser buscado por todos os pacientes que sofrem com a psoríase, uma doença inflamatória e crônica que afeta a pele e as articulações, causando, em geral, a presença de escamas esbranquiçadas na pele.

A psoríase pode acometer o couro cabeludo, os joelhos, pés, mãos, cotovelos, unhas, entre outras regiões do corpo. A Fototerapia já é método de primeira escolha de muitos médicos do mundo inteiro para o tratamento desta patologia. Cada caso deve ser analisado de forma individualizada, a fim de garantir ao paciente o melhor tratamento possível, com o número de sessões ideal para cada realidade.

A eficácia dos tratamentos para psoríase

A JG Fototerapia realiza tratamentos utilizando-se de lâmpadas especiais e vem acompanhando ótimos resultados em pacientes que passam por esse procedimento. Lembrando que toda a equipe que trabalha na clínica é treinada e conhece muito bem esse tipo de procedimento, estando apta a atender os pacientes com segurança.

O principal objetivo desse tratamento é aliviar os sintomas da doença, removendo as desconfortáveis escamas presentes na pele de quem sofre com essa patologia. Ressaltando que a psoríase é uma patologia de pele e os pacientes podem ter predisposição genética ou sofrer com essa doença por fatores emocionais e até ambientais.

A fototerapia é um método usado para esse tratamento e também é aplicável a outras doenças, como o vitiligo, problema que causa manchas e descoloração no corpo; e a dermatite, um tipo de patologia que causa inflamações e vermelhidões na pele. Entre em contato agora mesmo com a equipe de atendimento da JG Fototerapia e saiba mais!