(19)

(19)

(19)

Dermatologistas

Gostou? compartilhe!

Os profissionais indicados para avaliar, diagnosticar e indicar o melhor tratamento para doenças de pele, são os Dermatologistas, hoje muita dermatose vem sendo tratadas com um método chamado fototerapia, a indicação do profissional dermatologista se faz necessário. Em campinas existe uma clínica que oferece este tipo de tratamento. A JG Fototerapia conta com diversos equipamentos e preza por um bom atendimento.

Na JG Fototerapia, os pacientes passam por sessões de exposição aos raios UVB Narrow Band 311 e UVA para auxiliar na redução de pruridos, inflamação, repigmentação e descamações na pele. As sessões são tranquilas e seguras, tem contribuído para a qualidade de vida dos pacientes e está indicada para pacientes crianças, adultos e idosos. Para saber mais, basta entrar em contato com a clínica por telefone.

Consultas e tratamentos com os melhores dermatologistas de Campinas

A clínica JG Fototerapia é especializada em tratamentos fototerápicos indicados para diversos tipos de doenças de pele, realizando todos os tratamentos tradicionais e também os mais rescentes, aprovados pelos mais recentes congressos de medicina dermatológica, como a irradiação da pele lesionada com lâmpadas que emitem raios UVB Narrow Band 311 e UVA. A irradiação tem efeitos cicatrizantes, anti-inflamatórios, antialérgicos e estimula a reprodução de células benignas e saudáveis na região lesionada.

O tratamento utilizado na JG Fototerapia vem sendo utilizado como método de primeira escolha por muitos médicos do mundo inteiro para doenças de pele autoimunes, como a psoríase, vitiligo e dermatite atópica por exemplo. Em geral, os pacientes apresentam progressos logo no início do tratamento com exposição às lâmpadas especiais, ajudando a interromper a proliferação das doenças, indução na produção de melanina e redução da inflação crônica. Para saber mais, é só entrar em contato com a JG Fototerapia!